Fátima já aparece publicamente com Walter Alves após reunião com Lula em São Paulo

Fátima já aparece publicamente com Walter Alves após reunião com Lula em São Paulo

Na noite do último sábado (30.abr.2022), em São Paulo do Potengi, a governadora Fátima Bezerra (PT) e o deputado federal Walter Alves (MDB), foram vistos na primeira aparição pública da dupla depois de reunião com Lula em Brasília que pode ter selado a chapa majoritária que buscará a reeleição da petista em outubro.

Fátima e Walter visitaram a Exposição Agropecuária de São Paulo Potengi (ExpoPotengi), e posaram para fotos lado a lado, que foram publicadas nas redes sociais de ambos os líderes. Apesar da imagem juntos, nenhuma palavra foi dada sobre a possível aliança que se desenha há meses e tem o aval do ex-presidente Lula.

A formação Fátima Bezerra para governadora com Walter Alves de vice-governador caminha a passos largos para ser firmada. Depois do encontro na capital federal, a Executiva Estadual do PT no RN já se reuniu para se inteirar do teor da reunião em Brasília, e segundo a colunista do NOVO, Daniela Freira, a aliança do PT com MDB e PDT foi apoiada de forma unânime.

Ainda segundo a nossa colunista, os membros do Partido dos Trabalhadores voltarão a se encontrar para realizar, na próxima quarta-feira (4.mai.2022), uma reunião que deve resultar em uma resolução estadual sobre o tema das alianças. Além dos atores principais da hipotética aliança, estiveram presentes aliados de ambas as siglas, como o ex-governador e ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB), e o pré-candidato a deputado federal, Fernando Mineiro (PT).

Coincidentemente, o encontro se deu no mesmo lugar onde Fátima e Walter já haviam se encontrado, em dezembro do ano passado na mesma cidade de São Paulo do Potengi, quando conversas da possível aliança estavam fervendo na mídia e bastidores políticos.

Com informações do Novo Notícias
Foto: Reprodução/Sandro Menezes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês