Homem agride mulher e morde policial que o flagrou praticando a agressão no bairro da Ribeira, em Natal

Homem agride mulher e morde policial que o flagrou praticando a agressão no bairro da Ribeira, em Natal

Um homem foi flagrado agredindo uma mulher na avenida Duque de Caixas, no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. O fato aconteceu durante a madrugada do domingo (1º.mai.2022) e foi presenciado por policiais militares que faziam o patrulhamento na localidade e intervieram na ação.

O suspeito, que tem 35 anos, não concordou com a intervenção dos militares e resistiu à tentativa de mediação desacatando os policiais e ainda agredindo um deles com uma mordida. Após o fato, os PMs o detiveram e conduziram o homem até a Delegacia de Plantão.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês