Polícia de MG identifica ossada de mais uma vítima da tragédia em Brumadinho; cinco seguem desaparecidas

Polícia de MG identifica ossada de mais uma vítima da tragédia em Brumadinho; cinco seguem desaparecidas

A Polícia Civil informou, na tarde desta terça-feira (3.mai.2022), que identificou mais uma vítima do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A identificação é da ossada que foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros nessa segunda-feira (2.mai.2022). Segundo a polícia, a 265ª vítima trata-se do engenheiro de produção que tinha 30 anos na época da tragédia.

Luís Felipe Alves era funcionário da Vale. Nasceu em Jundiaí, no interior paulista, e se formou em engenharia de produção no Espírito Santo. A identificação ocorreu por meio de arcada dentária. Ele trabalhava em Brumadinho, no setor administrativo da empresa, havia menos de três meses quando a barragem rompeu.

Para os amigos mais próximos, Luís Felipe tinha o apelido carinhoso de “pivet”. Ele era apaixonado pelo Paulista Futebol Clube, o Paulista de Jundiaí, e nas redes sociais não escondia o amor pela bola.

Veja quem são as cinco pessoas que continuam desaparecidas:

Cristiane Antunes Campos;
Maria de Lurdes da Costa Bueno
;
Nathalia de Oliveira Porto Araújo;
Olímpio Gomes Pinto;
Tiago Tadeu Mendes da Silva.

A última vez que o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo na região foi em outubro de 2021. Já a última identificação foi feita pela Polícia Civil em 29 de dezembro de 2021. A vítima, Lecilda de Oliveira, trabalhava na Vale havia mais de 30 anos.

Com informações do G1
Foto: Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês