Criminosos arrombam e furtam objetos da sede do Sindjorn pela 2ª vez em 11 dias

Criminosos arrombam e furtam objetos da sede do Sindjorn pela 2ª vez em 11 dias

É o segundo arrombamento à sede do Sindjorn em menos de onze dias; Polícia Civil ainda não tem pistas sobre os criminosos.

A sede do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (Sindjorn), na Ribeira, na zona Leste de Natal, foi alvo de mais um arrombamento durante a madrugada. Foram levados um aparelho de ar-condicionado, um evaporadora de ar e uma torneira, que foi arrancada da pia. Prática semelhante ocorreu no dia 30 de abril, quando foram roubados computador, impressora, aparelho NoBreak, teclado e documentos.

O primeiro roubo ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. A nova invasão à sede do Sindjorn já foi reportada às autoridades. Segundo o presidente do sindicato, Alexandre Othon, os crimes têm se tornado corriqueiros na região. Comerciantes do bairro também sofrem com os arrombamentos.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês