Nova turnê de Duda Beat em Natal passa pela Arena das Dunas no próximo dia 27 de maio

Nova turnê de Duda Beat em Natal passa pela Arena das Dunas no próximo dia 27 de maio

Show de Duda Beat em Natal ocorrerá na Arena das Dunas, a partir das 19h; confira a programação completa e onde comprar ingressos.

No próximo dia 27 de maio, a cantora pernambucana Duda Beat volta à Natal trazendo sua nova turnê “On Tour”. No palco, a artista apresentará as músicas do disco “Te Amo Lá Fora”, lançado em 2021, que inclui faixas como ‘Meu Pisêro’ e ‘Nem Um Pouquinho’. Também não ficam de fora do show as músicas do primeiro álbum – Sinto Muito (2018), como ‘Bixinho’ e ‘Bolo de Rolo’, e feats aclamados da cantora.

“Estou em um momento muito otimista da minha carreira, me sinto mais do que pronta para mostrar ao Brasil e ao mundo a potência do meu último álbum! O que mais amo fazer é estar nos palcos, cantando junto com meus fãs, entendendo quais são as músicas preferidas deles e sentindo todo esse amor que eles têm pelas minhas canções”. – afirma Duda Beat.

A abertura do show de Duda Beat em Natal contará com apresentação da banda potiguar Cafonaite. De acordo com o vocalista da banda, Bruno Alexandre, o público pode esperar um show para dançar. “A cafonaite ficou super feliz com o convite desse evento que vai ser incrível! A Duda Beat é uma artista numa ascensão incrível, uma ‘hit girl’ e a banda preparou um set só de pedradas de bregas e fuleragem pra fazer o povo dançar, roer e amar”, comenta.

O evento terá também apresentação de Benza , duo pernambucano formado durante a pandemia por Rafael Infa & Vic Dreyer, que desconstrói ritmos nordestinos para dar origem a um novo som. Haverá ainda discotecagem de Jaiara Fontes. Os ingressos estão disponíveis na loja Ellus (Midway Mall) e online em Outgo (clique aqui) a partir de R$80. O show em Natal é uma realização da Unique Agência e da Viva Entretenimento.

Com informações de Cecília Oliveira no Apartamento 702
Foto: Reprodução/Luana Tayze

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês