Operação da Polícia Civil de São Paulo apreende mais de 3200 peças irregulares no centro da capital

Polícia Civil de São Paulo encontra milhares de capacetes escondidos em telhado de loja no Centro da capital

A Polícia Civil de São Paulo, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), desencadeou uma operação na manhã do sábado (7.mai.2022), visando coibir a comercialização de peças de motocicletas roubadas e furtadas. A ação ocorreu no chamado quadrilátero das motos, na região central da Capital paulista, e resultou em quatro prisões em flagrante e diversas apreensões.

Os trabalhos de campo foram realizados pelas Delegacias de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins, e a de Roubos e Furtos de Veículos, da Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículo e Cargas (Divecar), que durante diligências na rua dos Guaianazes e alameda Barão de Limeira, no bairro Campos Elíseos, localizaram lojas expondo à venda peças de motos usadas sem comprovação de origem e etiquetas de rastreabilidade e autodestrutível do Detran/SP.

Na vistoria, os agentes encontraram lanternas, rodas, faróis, tanques, carenagens, escapamentos e diversos acessórios totalizando cerca de 3200 peças. Todo o material, bem como uma motocicleta modelo BMW/GS 800 com a carenagem dianteira destruída, foi apreendido para perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Quatro homens, que eram responsáveis pelos estabelecimentos, foram presos em flagrante e autuados por crime contra as relações de consumo.

Foto: Reprodução/Polícia Civil de São Paulo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês