Operação Retorno Seguro prende dois homens com arma em área próxima a universidades em Natal

Operação Retorno Seguro prende dois homens com arma em área próxima a universidades em Natal

Na noite desta terça-feira (10.mai.2022), dois homens foram presos durante uma operação da Polícia Militar com um revólver e um simulacro de arma de fogo em uma área conhecida pelo fluxo de universitários no período noturno, na zona sul de Natal. A Operação Retorno Seguro dos Universitários intensificou a fiscalização na região entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira (11.mai.2022).

De acordo com a PM, a dupla capturada estava em uma moto com restrição de roubo e furto. A ação ocorreu por volta das 20h, quando os policiais flagraram os dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos na Rua Dr. Orlando de Azevedo, no bairro de Capim Macio, próximo à faculdade Uninassau.

Na abordagem pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 de fabricação caseira com cinco munições intactas, um simulacro de arma de fogo, um aparelho celular e a quantia de R$ 94,00. Um dos suspeitos era menor de idade. Segundo a PM, o principal foco da Operação Retorno Seguro é flagrar assaltantes que andam em motos e cometem o crime em paradas de ônibus e pedestres nas proximidades das unidades de ensino.

Foto: Reprodução/Operação Retorno Seguro dos Universitários/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês