Operação Édipo e Jocasta, da Polícia Civil, prende trio suspeito de traficar drogas em Areia Branca

Operação Édipo e Jocasta, da Polícia Civil, prende trio suspeito de traficar drogas em Areia Branca

Deflagrada na região da Costa Branca potiguar, a Operação Édipo e Jocasta resultou em três prisões em flagrante pela possível prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no município de Areia Branca. A ação foi realizada por policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP de Areia Branca e Porto do Mangue), com apoio da 44ª Delegacia de Polícia (Tibau e Grossos).

Durante as diligências, foram detidos: Edvania Pricilia Braz Nogueira, Joice Maria Lopes Mendonça e Willami Edvan Nogueira. De acordo com a Polícia Civil, Edvania Pricilia e Willami Edvan são, respectivamente, mãe e filho, sendo investigados, anteriormente, em um Inquérito Policial que demandou a solicitação de mandado de busca e apreensão.

Este mandado resultou na prisão em flagrante dos dois e da nora de Edvania, Joice Maria. Ainda ao longo da ação policial, foram apreendidos R$ 900 em dinheiro fracionado, sacos plásticos para a acondicionamento das drogas, uma balança de precisão e uma porção de “crack”

Segundo o delegado titular das 42ª e 44ª Delegacias de Polícia, Luiz Antônio, a Operação Édipo e Jocasta tem esse nome em referência ao mito grego de um romance proibido entre dois mortais que terminou em tragédia. Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Reprodução/Center

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês