Sara Rayanne Campos: Professora morre após ser atropelada por ônibus escolar em Barcelona (RN)

Sara Rayanne Campos: Professora morre após ser atropelada por ônibus escolar em Barcelona (RN)

Uma professora de 25 anos morreu na última sexta-feira (13.mai.2022) um dia após ser atropelada por um ônibus escolar no município de Barcelona, a 98 km de Natal. A vítima foi identificada como Sara Rayanne Campos.

O acidente ocorreu na quinta-feira (12.mai.2022). Sara estava em uma parada de ônibus e fez sinal para o motorista, que deu ré no ônibus e a atingiu. Ela foi socorrida inicialmente no hospital de São Paulo do Potengi. Como o caso era grave, foi encaminhada para o Walfredo Gurgel, em Natal, mas não resistiu e teve o óbito confirmado nesta sexta-feira.

Formada em pedagogia, Sara Rayanne Campos era professora da rede municipal. Em 2021, atuou como coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Em uma rede social, a prefeitura de Barcelona lamentou o falecimento da servidora pública. “Sara deixará saudades e será lembrada por sua alegria, companheirismo e dedicação em servir”.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês