[VÍDEO] Criminoso esfaqueia e mata ex-companheira em praça na zona Sul de Natal; Estefane Rodrigues Soares tinha 18 anos

Criminoso esfaqueia e mata ex-companheira em praça na zona Sul de Natal; Estefane Rodrigues Soares tinha 18 anos

Uma jovem trans de 18 anos foi esfaqueada e morta pelo ex-companheiro no fim da manhã deste sábado (14.mai.2022), no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal. O crime ocorreu na Rua Desembargador Carlos Augusto, na praça Dr. Amaro Marinho. A vítima foi identificada como Estefane Rodrigues Soares; câmeras de segurança flagraram o momento em que a jovem foi assassinada.

Estefane Rodrigues Soares foi emboscada após ter sido convidada para um encontro com o criminoso. Um motorista por aplicativo que estava em uma praça próxima ouviu os gritos de socorro da jovem e viu o corpo caído no chão. Ele ainda tentou seguir o suspeito que correu em fuga.

A Polícia Militar foi acionada por populares e conseguiu prender o autor do crime no bairro de Nova Descoberta. O assassino confessou o crime e disse que o ato estava sendo planejado há algum tempo. Ele suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul para prestar esclarecimentos e, como também estava ferido, precisou de atendimento na UPA Potengi.

Foto: Larissa Cavalcante/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês