SEST SENAT Natal participa de ação do Maio Amarelo - Por dentro do RN

SEST SENAT Natal participa de ação do Maio Amarelo

Profissionais estiveram presentes no posto da PRF em Macaíba conscientizando motoristas sobre o cuidado com vidas em trânsito

O SEST SENAT Natal participou, nesta terça-feira (17), de uma ação do Maio Amarelo no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Na ocasião, as equipes atuaram na conscientização aos motoristas sobre a importância da atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito.

Neste ano, o Maio Amarelo destaca o poder de cada cidadão no cuidado com vidas no trânsito através da campanha “Juntos Salvamos Vidas”, que tem o propósito de alertar a sociedade que tudo o que fizermos pode salvar ou colocar uma vida em risco. A campanha propõe uma reflexão e uma mudança de comportamento em busca de uma vida melhor, mais justa e mais segura para todos.

O SEST SENAT é um dos apoiadores centrais do Maio Amarelo deste ano. O movimento é idealizado pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e que também conta com apoio central da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste – FETRONOR.

Desde o dia 9 de maio, profissionais do SEST SENAT estão participando de ações em que levam conscientização e orientações sobre o papel de cada um para a construção de um trânsito mais seguro.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado