Ciclista identificado como Manoel André de Lima morre após ser atropelado por carro na BR-304 em Mossoró

Ciclista identificado como Manoel André de Lima morre após ser atropelado por carro na BR-304 em Mossoró

Um ciclista identificado como Manoel André de Lima morreu após ser atropelado por um carro na BR-304, no bairro Sumaré, em Mossoró, na noite deste domingo (22.mai.2022). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo envolvido no acidente informou trafegava na rodovia sentido Natal, quando de repente, o ciclista teria atravessado a pista, não tendo tempo para desviar.

Ainda segundo a PRF, com o impacto do acidente, Manoel André de Lima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista do veículo permaneceu no local e acionou o socorro médico.

Com informações do Mossoró Notícias
Foto: Reprodução/O Câmera

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês