Criminosos arrombam a Central do Cidadão de Ceará-Mirim e danificam equipamentos

Criminosos arrombam a Central do Cidadão de Ceará-Mirim e danificam equipamentos

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que criminosos arrombam a Central do Cidadão de Ceará-Mirim e danificam vários equipamentos da unidade. Eles conseguiram entrar após abrirem uma janela. A ação criminosa aconteceu nesta segunda-feira (23.mai.2022).

Quando os seguranças chegaram ao local para iniciar o dia de trabalho, encontraram a janela arrombada e danos materiais pertencentes à unidade. O gerente da Central do Cidadão de Ceará-Mirim, Renato Martins, acredita que “eles buscavam um cobre que fica no local, porém não guardava valor algum, somente documentos. Para agir com mais tranquilidade, eles danificaram todas as câmeras que nós temos no prédio”, disse o gerente.

Também quebraram o sistema de monitoramento e levaram o computador de armazenamento das imagens, porém foi possível recuperar algumas delas. “com a ajuda da Polícia civil e do apoio da TI, nós conseguimos sim algumas imagens que foram registradas antes dos bandidos desligarem o sistema, e as imagens já estão no poder da polícia”, disse Renato.

Por causa da ação criminosa, o serviço foi suspenso e as áreas danificadas pelos bandidos foram isoladas a pedido da Polícia Civil que investiga o caso.

Foto: Reprodução/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês