Cinema itinerante Cine Boti chega a Ceará-Mirim e São Miguel do Gostoso no final de semana; confira a programação

Cinema itinerante Cine Boti chega a Ceará-Mirim e São Miguel do Gostoso no final de semana; confira a programação

Um cinema itinerante vai passar por duas cidades do Rio Grande do Norte na próxima sexta-feira (27.mai.2022) e no sábado (28.mai.2022). O Cine Boti chega primeiro a Ceará-Mirim e no dia seguinte vai para São Miguel do Gostoso. O projeto realiza sessões gratuitas de cinema a céu aberto aberto a quem quiser participar.

Em Ceará-Mirim, a sessão será na Praça de Nova Mirim, às 17h da sexta (27.mai.2022). Já em São Miguel do Gostoso, será na avenida dos Arrecifes, no sábado (28.mai.2022), também às 17h. A estrutura do projeto é em um caminhão, que conta com telão de 17 m² em LED, caixas de som, além de cadeiras padronizadas e pipoca, para a experiência do público.

Evento exibirá longa Date Perfeito, estrelado pelo ator Noah Centíneo

O filme em cartaz será o longa “O Date Perfeito”, estrelado pelo ator Noah Centíneo, que conta a história de Brooks, um jovem universitário que para pagar a faculdade, decide criar um aplicativo, onde é possível contratar um namorado para todo tipo de situação. Ele vive inúmeras experiências e passa a se questionar se conseguirá encontrar o amor verdadeiro.

O projeto, que teve início em 19 de maio na Bahia, segue por outros estados brasileiros, além do RN, como Ceará, Piauí, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco e Espírito Santo.

Programação Cine Boti

27 de maio | Ceará-Mirim

Local: praça de Nova Mirim
Horário: a partir das 17h

28 de maio | São Miguel do Gostoso

Local: avenida dos Arrecifes
Horário: a partir das 17h

Foto: Divulgação/Cine Boti

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês