Mossoró registra acumulado de chuvas de 127,5 mm e houve quem utilizasse caiaque para se deslocar pela cidade

Mossoró registra acumulado de chuvas de 127,5 mm e houve quem utilizasse caiaque para se deslocar pela cidade

A cidade de Mossoró, no Oeste Potiguar, registrou chuvas de 127,5 mm nessa terça-feira (24.mai.2022). O acumulado foi o maior registrado no período entre as cidades potiguares. Como resultado da intensidade das precipitações, várias ruas da cidade ficaram alagadas. Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária (Emparn), pelo menos outros seis municípios ultrapassaram a marca dos 100 mm no período entre às 7h de terça e o mesmo horário desta quarta-feira (25).

Em Mossoró, houve quem usou um caiaque para se locomover em ruas alagadas. Motoristas tiveram que transitar pelas vias, com o risco de ficarem parados no meio do caminho. Além disso, alguns moradores enfrentaram a água das chuvas entrando em suas casas.

Além da capital do Oeste, Afonso Bezerra (124,6), Angicos (115), Fernando Pedroza (105), Ielmo Marinho (104), Ipanguaçu (102) e Carnaubais (101,6) foram as outras cidades que superaram os 100 milímetros de chuvas nessa terça-feira. Houve chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. O boletim completo pode ser acessado no site da Emparn.

Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês