Secretário Adjunto de Articulação de Guamaré, Rosendo Ferreira sobrevive após levar tiro de raspão na cabeça em Taipu

Secretário Adjunto de Articulação de Guamaré, Rosendo Ferreira sobrevive após levar tiro de raspão na cabeça em Taipu

Um homem levou um tiro de raspão na cabeça e sobreviveu após assalto na rodovia BR-406, especificamente na lombada localizada na entrada da cidade de Taipu, na Grande Natal. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (24.mai.2022). Ele é identificado como Rosendo Ferreira, secretário Adjunto da Secretaria de Articulação na prefeitura de Guamaré. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia civil, Rosendo Ferreira vinha de Natal para Guamaré no veiculo acompanhado da sua esposa Maria de Souza, pela BR, e foi abordado por assaltantes que saíram de dentro da mata. Rosendo não parou, então, o grupo passou a atirar, atingindo a vítima na cabeça de raspão.

O secretário foi atendido no Hospital Municipal de Taipu, que fica a poucos metros do local do atentado e, segundo informações das autoridades, apesar dos disparos ter atingido na região da cabeça, a vítima passa bem e não corre risco de morte.

Foto: Reprodução/Guamaré em Dia

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês