Polícia do RN prende trio suspeito de matar homem afogado e ter forjado morte natural em hospital

Polícia do RN prende trio suspeito de matar homem afogado e ter forjado morte natural em hospital

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu dois homens e uma mulher, na quinta-feira (26.mai.2022), suspeitos de matar um jovem de 27 anos afogado em Caicó, na região do Seridó potiguar. O caso aconteceu no dia 18 de novembro do ano passado, no bairro Alto da Boa Vista.

Segundo a polícia, os próprios suspeitos levaram o corpo de José Rafael Dias Rangel, de 27 anos, ao hospital, como vítima de morte natural. “No entanto, as investigações apontavam para asfixia mecânica por afogamento. No decorrer das investigações, foram colhidos indícios que evidenciam a participação de três suspeitos na autoria do crime”, informou a Polícia Civil.

Questionada pelo g1, a corporação informou que a o homem foi afogado por causa de questões relacionadas ao tráfico de drogas, mas não deu mais detalhes sobre o assunto. Os policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia, com apoio de policiais militares, cumpriram três mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça contra os suspeitos na quinta (26.mai.2022).

Um dos alvos de mandado de prisão temporária também foi preso em flagrante pela suspeita de tráfico de drogas. Os três detidos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações do G1 RN
Foto: Ilustração/Cleto Filho/Polícia Civil do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês