UBS em Mossoró é alvo de assalto pela segunda vez em 10 dias

UBS em Mossoró é alvo de assalto pela segunda vez em 10 dias

UBS em Mossoró, localizada no bairro Abolição II, foi assaltada pela segunda vez em exatamente dez dias; homem foi preso.

A UBS do bairro Abolição II, em Mossoró, foi alvo da ação de criminosos pela segunda vez em 10 dias. Na manhã desta quinta-feira (26), um homem armado invadiu a unidade de saúde e anunciou o assalto. Alguns pacientes e servidores conseguiram se trancar nas salas da UBS em Mossoró. Outras pessoas não tiveram saída e uma delas teve a moto roubada pelo suspeito.

Dois guardas municipais foram enviados ao local após o incidente. O homem fugiu na moto em direção ao bairro Abolição 5, onde assaltou um mercadinho, levando alguns celulares e dinheiro. A Polícia Militar fez diligências pela região e prendeu o suspeito no bairro Parque das Rosas.

Com ele, o Grupo Tático Operacional (GTO) apreendeu um revólver calibre 32, R$ 288 em dinheiro e a moto que havia sido levada no assalto. No último dia 16, um homem armado se fingiu de paciente na UBS do bairro Abolição II e assaltou servidoras e estudantes.

Com informações do Portal G1 RN
Foto: Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês