Bombeiros do Rio Grande do Norte participam de resgate de vítimas das chuvas em Pernambuco

Bombeiros do Rio Grande do Norte participam de resgate de vítimas das chuvas em Pernambuco

Os bombeiros do Rio Grande do Norte também trabalharam nos resgates que ocorreram em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano.

O governo do Rio Grande do Norte enviou na manhã deste domingo (29.mai.2022) oito bombeiros militares para auxiliar no resgate e na busca pelas vítimas das fortes chuvas que caíram nesta semana em Pernambuco. De acordo com o governo do RN, fazem parte da equipe cinco bombeiros especializados em buscas e resgates em estruturas colapsadas, e três guarda-vidas mergulhadores.

Além disso, também integra a equipe um cão farejador. As equipes viajaram em duas picapes da corporação. Entre os equipamentos levados, também foi incluído um bote inflável, que é utilizado em salvamentos.

Desde quarta-feira (25.mai.2022), já morreram pelo menos 44 pessoas vítimas das fortes chuvas, que causaram alagamentos e desmoronamentos em Pernambuco. Os bombeiros do Rio Grande do Norte também trabalharam nos resgates que ocorreram em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em fevereiro deste ano.

Foto: Divulgação/Sesed RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês