Natália Bonavides, Isolda Dantas e Brisa Bracchi votaram contra aliança entre PT e MDB, além do PDT

Natália Bonavides, Isolda Dantas e Brisa Bracchi votaram contra aliança entre PT e MDB, além do PDT

Decisão de aliança entre PT e MDB no Rio Grande do Norte não foi unânime e teve voto contrário de Natália, Isolda e Brisa.

A decisão do PT do Rio Grande do Norte em compor com o MDB e o PDT para as eleições deste ano no estado não agradou a todos os integrantes do partido. Três parlamentares das diferentes esferas votaram contra a aliaça, aprovada durante Encontro de Estratégia Eleitoral do PT, realizada no domingo (29.mai.2022).

Natália Bonavides, Isolda Dantas e Brisa Bracchi, que são, respectivamente, deputada federal, deputada estadual e vereadora de Natal, votaram contra a aliança entre PT e MDB, além do PDT, na chapa. O voto das três foi vencido, e aliança acabou sendo aprovada. O Encontro de Estratégia Eleitoral 2022 do PT/RN foi realizado neste domingo, no Praia Mar Hotel, em Natal.

Foto: Natália: Paulo Sergio/Câmara dos Deputados / Isolda: Reprodução/Facebook / Brisa: Verônica Macêdo/CMN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês