Álvaro Dias exonera Andréa Ramalho de Secretária da Mulher de Natal

Álvaro Dias exonera Andréa Ramalho de Secretária da Mulher de Natal

A esposa do ex-prefeito de Natal e atual pré-candidato a senador Carlos Eduardo (PDT), Andréa Ramalho, foi exonerada do cargo de secretária municipal de Políticas Pública para as Mulheres de Natal pelo prefeito Álvaro Dias (PSDB). A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (01.jun.2022).

Andréa Ramalho ocupava a secretaria desde 2017, durante a quarta gestão de Carlos Eduardo como prefeito da capital, e se manteve no cargo quando seu vice e então aliado, Álvaro Dias, assumiu a prefeitura, em 2018, e se reelegeu, em 2020. A saída de Andréa ocorre quando os sinais do rompimento político entre Álvaro e Carlos se fortalecem.

No último final de semana, o PT aprovou a aliança político partidária com o PDT e o MDB, tendo Carlos Eduardo como o senador da chapa – que tentará a reeleição de Fátima Bezerra e terá Walter Alves como candidato à vice-governador. Já Álvaro Dias apoiará Rogério Marinho (PL), ex-ministro e aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).

José Vanildo também deixa secretaria

O secretário de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes, José Vanildo da Silva, também foi exonerado do cargo nesta quarta-feira. A saída ocorre a pedido do agora ex-secretário, que anunciou a saída do cargo para se dedicar à campanha ao Senado do ex-ministro Rogério Marinho.

Foto: Divulgação/Arquivo

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês