Natal Shopping promove campanha 'Namore quem te faz brindar' para Dia dos Namorados - Por dentro do RN

Natal Shopping promove campanha ‘Namore quem te faz brindar’ para Dia dos Namorados

Data é marcada por exaltar os sentimentos provocados quando se está numa relação a dois

A partir desta quarta-feira (01), o Natal Shopping lança a campanha de Dia dos Namorados ‘Namore quem te faz brindar’. Outros 12 shoppings da rede Ancar Ivanhoe – administradora do empreendimento, também exploram como tema principal de suas campanhas os sentimentos provocados quando compartilhamos momentos a dois.

O conceito foi inspirado na pesquisa do Instituto Locomotiva, que identificou que 45 milhões de pessoas (28% dos entrevistados) começaram a namorar durante a pandemia. Já 44% se mantiveram firmes e acreditam que o relacionamento continuou igual. Cerca de 40% dos participantes da entrevista garantem ainda que a intimidade ficou melhor após o longo período de convívio imposto pelo isolamento social.

Segundo Caroline Pereira, líder de Marketing da Ancar Ivanhoe, a comunicação de 13 shoppings da rede está em sintonia com os anseios do consumidor e do contexto social como um todo. “A campanha deste ano fala sobre o sentimento de companheirismo e parceria que nasce das relações e que ultrapassa qualquer preconceito, através de uma linguagem moderna e diversa”.

Os clientes do Natal Shopping vão poder aproveitar a promoção “Namore quem te faz brindar” entre os dias 01 e 12 de junho. As ativações ficam por conta das interatividades e do resgate afetivo dos momentos únicos dos casais para a data. A cada R$ 400 em compras, o consumidor ganha uma garrafa de vinho e concorre ao sorteio de duas adegas.

“Buscamos cada vez mais explorar a tecnologia para facilitar a jornada do nosso cliente no momento da compra e ativações. Além de poder escolher um presente sofisticado e romântico para os seus amores, nossos clientes também experimentam todo conforto e acessibilidade que o shopping oferece”, completa Diana Petta, líder de Marketing do Natal Shopping.

Para este ano, a expectativa é de um crescimento estimado em 15% nas vendas em todo Brasil, em relação ao mesmo período de 2019. Na região Nordeste, esse número é de 12% e os segmentos mais procurados são roupas, alimentação, calçados, telefonia e acessórios como joias, relógios e bijuterias.

Para participar da promoção, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas das compras realizadas entre os dias válidos da promoção. Depois, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas para a retirada dos produtos. A ação é restrita a uma unidade por CPF ou enquanto durarem os estoques.

Serviço:

Campanha: Namore quem te faz brindar

Data: 01 e 12 de junho

Onde: Ponto de troca no piso L2, ao lado do Madero

Foto: Alejandra Quiroz

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado