Morre Manoel Bezerra, empresário potiguar fundador da Manchete Calçados

Morre Manoel Bezerra, empresário potiguar fundador da Manchete Calçados

Morreu neste domingo (5.jun.2022) o empresário Manoel Bezerra, fundador da Manchete Calçados, loja bastante tradicional em Natal. Ele era natural de Acari e aos 12 anos resolveu fugir de casa para tentar a vida em uma cidade maior. A causa da morte não foi divulgada. O empresário se notabilizou em atuar no bairro da Cidade Alta. A Manchete Calçados tem 58 anos de existência. Manoel Bezerra atuou na região desde 1963.

Manoel vivia em um sítio na zona rural de Acari – e guiava o avô cego, para pedir na vizinhança – e conseguiu ser um bem-sucedido empreendedor e empresário, que construiu uma marca consolidada, sem nunca ter frequentado a escola. Ele deixa a esposa Eleika e duas filhas, Kassandra e Rochele.

Foto: Reprodução/Arquivo TN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês