Don L em Natal: rapper cearense é confirmado na 22ª edição do Festival MADA

Don L em Natal: rapper cearense é confirmado na 22ª edição do Festival MADA

Show de Don L em Natal ocorrerá na 22ª Edição do Festival MADA, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de setembro, na Arena das Dunas. Rapper se apresenta no segundo dia do evento.

A 22ª Edição do Festival MADA anunciou mais uma atração. Um dos principais nomes do rap nacional, Don L estará presente pela primeira vez no evento, que será realizado nos dias 23 e 24 de setembro na Arena das Dunas, em Natal. Os ingressos para os dois dias do Mada e para o show de Don L em Natal estão sendo vendidos pela plataforma Sympla.

Escolhido o artista do ano pela Associação Paulista dos Críticos da Arte em 2021, Don L se junta a nomes como Linn da Quebrada, Emicida, Djonga, BaianaSystem, Afrocidade, Letrux, Gloria Groove, Boogarins, Terno Rei, Josyara, Luisa e os Alquimistas e Marina Sena.

A carreira do rapper e compositor, começou em 2005, como um dos criadores do Costa a Costa, grupo formado em 2005, em Fortaleza. Em 2007, eles lançaram Dinheiro, Sexo, Drogas e Violência de Costa a Costa, que os levaram a vencer o Hutúz, principal premiação do hip hop brasileiro, que aconteceu entre 2000 e 2009, no Rio de Janeiro. Além disso, vários dos principais MCs o citam como grande influência em suas carreiras.

Experimentando e dando um tom confessional às suas músicas, com Roteiro pra Aïnouz Vol.3, o MC marcou de vez seu nome na história do Hip hop nacional, sendo atualmente citado como referência por nomes como Matuê e Djonga. No final de 2021, lançou Roteiro pra Aïnouz Vol.2, segundo disco da trilogia reversa iniciada em 2017.

Com esse trabalho, além dos destaques no Prêmio Arcanjo de Cultura e pela APCA, também figurou nas principais listas de melhores lançamentos deste ano.

MADA

O MADA (Música Alimento da Alma) é um dos eventos mais importantes para a cena musical brasileira e coloca lado a lado em palcos iguais, artistas emergentes e nomes consolidados. Além disso, ao longo da sua história, sempre priorizou a equidade de gênero no line up.

O festival, que não aconteceu em 2020 e 2021 devido à pandemia, volta este ano em seu formato presencial e terá como exigências para acesso, comprovante de vacinação com duas doses ou dose única, junto com documento de identificação com foto.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês