Brasil vence a Eslovênia por 3 a 1 pela Liga das Nações de vôlei masculino

Brasil vence a Eslovênia por 3 a 1 pela Liga das Nações de vôlei masculino

O Brasil voltou a vencer pela Liga das Nações de vôlei masculino, desta vez a Eslovênia por 3 sets a 1 (parciais de 25/21, 21/25, 25/20 e 25/16), na noite desta quarta-feira (8.jun.2022) no ginásio Nilson Nelson, em Brasília. O destaque da equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto, que busca o bicampeonato de uma competição que conquistou pela primeira vez no ano passado, foi o oposto Alan, que somou 18 pontos.

No primeiro compromisso pela competição, o Brasil superou a Austrália por 3 sets a 0 (parciais de 25-14, 25-18 e 25/21) na última quarta-feira (8.jun.2022). O próximo jogo da seleção brasileira na competição é contra os Estados Unidos, no próximo sábado (11.jun.2022), a partir das 15h (horário de Brasília).

A Liga das Nações abre o ciclo olímpico para os Jogos Olímpicos de 2024 (Paris). Após Brasília, a competição segue em Sofia (Bulgária) e Osaka (Japão). Os quatro primeiros colocados se garantem nas semifinais.

Com informações da Agência Brasil
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV/Direitos Reservados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês