Concurso da Receita Federal é autorizado com 469 vagas para analista-tributário e 230 para auditor-fiscal

Concurso da Receita Federal é autorizado; portaria foi publicada no DOU

De acordo com a portaria, o prazo para a publicação do edital de abertura do concurso da Receita Federal será de seis meses.

Portaria publicada nesta segunda-feira (13.jun.2022) no Diário Oficial da União autoriza a realização de concurso público da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil. 699 vagas estão disponíveis. Do total de vagas, 469 serão destinadas para o cargo de analista-tributário e 230 para o cargo de auditor-fiscal.

De acordo com a portaria, o prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir do lançamento da portaria. A portaria também autoriza o prazo de dois meses de antecedência mínima entre a publicação do edital e a realização da primeira prova do certame.

“A publicação da portaria é a confirmação de uma das pautas prioritárias da administração da Receita Federal”, diz nota do órgão.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês