Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no caso da vendedora Ana Bruna Rodrigues, assassinada em abril

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão no caso da vendedora Ana Bruna Rodrigues, assassinada em abril

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, cumpriu mandados de busca e apreensão para apurar mais detalhes sobre o assassinato da vendedora Ana Bruna Rodrigues, de 22 anos. As ações foram realizadas na manhã desta quarta-feira (15.jun.2022).

A vendedora Ana Bruna Rodrigues trabalhava em uma loja no centro de Parnamirim. Ela foi morta no dia 29 de abril. As imagens do assassinato, que mostram o momento em que a jovem foi morta enquanto trabalhava, chocaram a sociedade. O delegado Emerson Valente, que preside o inquérito, pediu prorrogação do prazo de conclusão.

Agora, ele espera enriquecer as apurações com a apreensão de celulares ocorrida no cumprimento deste mandado.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês