Bolsonaro participa de motociata em Natal antes de agenda

Bolsonaro participa de motociata em Natal antes de agenda

Bolsonaro realizou uma motociata em Natal com apoiadores e carregou o ministro Rogério Marinho na garupa da moto.

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Natal por volta das 9h50, desta sexta-feira (17.jun.2022). Ele está na capital potiguar para participar do lançamento do Programa Internet Brasil, que acontece na Praça Mãe Peregrina, no bairro Pitimbu. Bolsonaro chegou acompanhado do ministro das Comunicações, Fábio Faria, e do deputado federal Generão Girão (PL).

Na Base Aérea, Bolsonaro foi recebido por apoiadores e partiu em uma motociata em Natal, com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na garupa da moto.

Além da motociata em Natal, já no conjunto Pitimbu, foi assinada uma ordem de serviço para a perfuração de poços artesianos em todo o estado e a instalação de dessalinizadores, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). Além disso, 2.700 documentos titulatórios foram entregues pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês