Motorista perde o controle do carro e invade casa em Caraúbas

Motorista perde o controle do carro e invade casa em Caraúbas

Um motorista perdeu o controle do carro, derrubou o muro e invadiu uma casa em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na noite deste domingo (26.jun.2022), no bairro Sebastião Maltez. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que foi acionada por volta das 23h30, a família estava dormindo quando ouviu o barulho. O carro bateu no muro e invadiu da casa em Caraúbas. Nenhum dos cômodos foi atingido. Segundo a PM, a casa fica localizada no final da rua e que só existe uma saída à esquerda. No momento da manobra, o motorista não conseguiu fazer a curva e perdeu o controle do veículo.

O motorista é da cidade de Apodi e não apresentava sinais de embriaguez. Sua esposa também estava no carro no momento do acidente. Ela sofreu uma pancada na cabeça, foi atendida no hospital do município e liberada em seguida. O motorista se comprometeu a arcar com os prejuízos da residência.

Foto: PM/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês