Turbulências de verão, por Alexandre Vitor

Estamos um pouco distantes do verão e do nosso período de férias chegarem, mas nesse momento, na nova série da Netflix, é verão na Austrália. Então vamos conhecer “Turbulências de verão”.

Essa série conta a história de Summer, uma garota rebelde de Nova York que se muda contra a sua vontade para a cidade de Shorehaven, localizada no país dos cangurus. Obrigada a começar uma nova vida, a menina aos poucos vai aceitando o local e os moradores, e acaba descobrindo um interesse pelo surf, esporte praticado por muitos na região.

Apesar de parecer uma série bem clichê do jovem que se muda a um país estranho e precisa se adaptar, é muito boa se você está procurando algo leve e atual. Os momentos mais pesados (por assim dizer), são quando o seriado explora camadas mais profundas e psicológicas de alguns personagens, revelando alguns traumas e dificuldades. Nada muito perturbador.

Uma curiosidade bem interessante para o público nacional é que, no elenco, um dos protagonistas é um ator brasileiro. Seu nome é João Gabriel Marinho, ainda não muito conhecido em terras tupiniquins. Ele interpreta o surfista adolescente Marlon, na estória vindo também do Brasil, deixando de certa forma uma pequena representatividade do nosso país.

Ainda não há confirmação de uma segunda temporada, mesmo assim vale a pena dar uma conferida nos dez episódios que compõem a primeira. Os capítulos são curtos e rápidos, em que você pode assistir numa tacada só.

Boa semana para vocês!

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Sobre Alexandre Vitor, colunista do portal Por Dentro do RN

Alexandre Vitor Papiro é Louco Por Dentro do RN

Alexandre Vitor tem 15 anos e prefere ser chamado de Vitor; é um escritor iniciante e tem um conto publicado no Wattpad. Além disso, o autor tem como hobbies a leitura, a cozinha e a prática de esportes. Desde pequeno, Alexandre Vitor se interessa por literatura. Aos 11 anos, decidiu que queria ser escritor e até já tinha vários manuscritos, mas nunca colocou nada adiante.
O jovem articulista da coluna O Papiro é Louco, aqui no Por Dentro do RNconsidera-se um leitor eclético, ou seja, aberto a quase todos os temas, mas confessa que fantasia e aventura são seus gêneros favoritos. É proibida a reprodução total ou parcial deste texto sem autorização do autor e sem a inserção dos créditos, de acordo com a Lei nº 9610/98.

1 comentário em “Turbulências de verão, por Alexandre Vitor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado