Turma da Mônica desembarca no Natal Shopping para encontro com fãs

A turminha mais amada do Brasil atenderá ao público em quatro sessões gratuitas no próximo sábado (09)

Para quem ama gibis, a programação de férias do Natal Shopping deste fim de semana promete momentos inesquecíveis. A Turma da Mônica desembarca no sábado (09), às 15h, na praça de eventos do empreendimento, ao lado do Castelo Terrir. Os fãs da turminha mais amada do Brasil poderão conhecer pessoalmente os personagens oficiais da Maurício de Sousa Produções em quatro sessões gratuitas de Meet & Greet.

Baseados na própria infância e nas experiências vividas pelo desenhista e autor Maurício de Sousa, os personagens das histórias em quadrinhos foram sendo criados um a um, mas Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão – que estarão no evento do Natal Shopping – ganharam destaque pela identificação e carinho do público. A Mônica, inspirada na filha de Maurício, foi criada em 1963 e seu sucesso a tornou protagonista dos quadrinhos.

A Turma da Mônica é a história em quadrinhos brasileira mais publicada no mundo, presente em mais de 30 países e com traduções em vários idiomas. Mas não para por aí: o sucesso dos personagens conquistou adaptações para o cinema, televisão e jogos, além de diversos produtos e parques temáticos.

O Meet & Greet com os personagens principais da turminha acontece em quatro sessões – 15h, 16h, 17h e 18h – e os cupons de acesso devem ser resgatados no aplicativo do Natal Shopping gratuitamente. Cada ingresso tem uma pulseira na cor específica da sessão e só poderá estar na fila de cada horário quem estiver identificado com a cor correspondente.

“Essa ação de férias faz parte da programação de aniversário de 30 anos do Natal Shopping e tenho certeza que será um momento muito especial não só para as crianças, mas também para os pais e responsáveis, que vão poder reviver as memórias de infância nesse contato direto e mágico com os personagens de Maurício de Sousa. Para nós é uma grande alegria poder proporcionar essa oportunidade para toda a família”, festeja Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.

Férias no Nat

Além desse momento único que ficará guardado na memória, o fim de semana do Natal Shopping segue a programação das Férias do Nat com outras opções gratuitas para as famílias, principalmente o público infantil. O Parque da Naty, elefantinha amarela mascote do shopping, é uma delas.

Localizado no piso L2, ao lado da Farm, o espaço conta com brinquedos para crianças de até 10 anos de idade, espaços instagramáveis, jogos e palco para a apresentação da personagem. A entrada também é possibilitada por cupom gratuito disponibilizado no aplicativo do empreendimento.

Também será possível resgatar ingressos para as duas sessões do pocket show Jardim do Encanto no sábado (09). Já no domingo (10), acontece uma oficina de ecobags no Parque da Naty. Nesta sexta-feira (08), a partir das 12h, os ingressos estarão liberados no app do Natal Shopping.

Serviço:

Meet & Greet Turma da Mônica
Sábado (09), sessões às 15h, 16h, 17h e 18h
Voucher pelo aplicativo do Natal Shopping

Pocket show do musical Jardim do Encanto
Sábado (09) – sessões às 16h e 17h30
Voucher pelo aplicativo do Natal Shopping

Parque da Naty
Funcionamento: Todos os dias
Oficina de Ecobags, Domingo (10) – 16h, 16h40, 17h30 e 18h10
Voucher pelo aplicativo do Natal Shopping

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado