Bolsonaro diz que jovem é ‘mais rebelde’ e, por isso, vota na esquerda

Bolsonaro avisa que jovem é 'mais rebelde' e, por isso, vota na esquerda

Bolsonaro considerou que parte da mídia incentiva o voto dessa parcela da população porque “o jovem é mais rebelde, é mais difícil”.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) sugeriu que poderá adotar mudanças em suas ações para atrair o eleitorado jovem e feminino. A possibilidade foi comentada na quarta-feira (13.jul.2022) no “cercadinho” do Palácio da Alvorada.

“É uma mudança o tempo todo. É entender o que as mulheres querem. Porque o homem e a mulher pensam de maneira diferente. Não há menor dúvida. Por exemplo, a gente faz movimentos de motociatas. As mulheres gostam ou não gostam? Se for fazer pesquisa, os homens gostam mais”, afirmou.

Já sobre o eleitorado jovem, o presidente considerou que parte da mídia incentiva o voto dessa parcela da população porque “o jovem é mais rebelde, é mais difícil” e tende a votar nos seus opositores.

“A Globo principalmente fez uma campanha muito forte, porque o jovem é mais rebelde, mais tendencioso ao voto da esquerda. Não fizeram campanha para o idoso votar”, reclamou Bolsonaro.

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês