Potiguar vence competição de MMA nos Estado Unidos

Natural do município de Afonso Bezerra, conhecido como a Flor do Sertão, localizado no Sertão do Cabugi do RN, e hoje residente nos Estados Unidos, o afonso-bezerrense Jackson Filho, venceu na madrugada deste sábado (16) na cidade de Mesa, Estado do Arizona nos Estados Unidos a competição, Freedom Fight Night, evento de MMA.

Através de suas redes sociais Jackson Filho expressou o sentimento de ter vencido a luta. “O trabalho foi feito! Toda glória a Deus! Quero agradecer a todos que me ajudaram a construir essa vitória, foi um camp difícil com muitos desafios que me deixaram cada vez mais forte. Obrigado a todos os meus treinadores e companheiros de equipe por continuarem me empurrando para frente a cada treino, me deixando pronto para a guerra!”.

Conhecido como “Jackson Samurai”, consagrousse vencedor e derrotou o americano Andres Ponce por finalização agora com 4 vitórias e 7 derrotas ainda no primeiro round, já Jackson acumula 6 vitórias e 3 derrotas.

“Grande atuação de um dos mais novos membros da equipe profissional do @fightready MMA, @jacksamuraimma Ele não teve um camp fácil. Ele enfrentou inúmeras lutas pessoais fora da academia, mas não deixou que nada o impedisse de fazer tudo para garantir a vitória. É apenas o começo para este jovem. Para o próximo.”, comentou Santino de Franco, treinador do potiguar Jackson Filho.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado