Paulinho Freire homologa candidatura a deputado federal na convenção estadual do União Brasil

Convenção contou com a presença do presidente nacional do partido e pré-candidato à presidência da República, o deputado federal Luciano Bivar e reuniu 5 mil pessoas na sede do América FC, em Natal

O diretório estadual do União Brasil, presidido pelo ex-senador José Agripino Maia, oficializou na noite desta quinta-feira (28), os candidatos e candidatas do partido no Rio Grande do Norte para a disputa das eleições 2022, no próximo mês de outubro.

A convenção estadual foi realizada na sede social do América Futebol Clube e reuniu mais de 5 mil pessoas para o evento, com caravanas vindas de todo estado. O encontro contou com a presença do presidente nacional do partido e pré-candidato à presidência da República, o deputado federal (PE) Luciano Bivar.

Na ata homologada durante a convenção partidária constam os nomes de nove candidatos a deputado federal e 25 candidatos a deputado estadual.

Em sua fala ao público, o vereador por Natal Paulinho Freire agradeceu a confiança e o reconhecimento do seu trabalho ao longo de mais de 30 anos de vida pública e reforçou a atuação e liderança do ex-senador José Agripino e do deputado federal Luciano Bivar para o crescimento do União Brasil no RN. “Nenhum partido conseguiu juntar tanta gente para uma convenção. É uma noite histórica e a prova da força das nossas nominatas. O União Brasil veio para fazer as mudanças necessárias neste país e para acabar com essa polarização que tanto faz mal para o nosso Brasil”, disse.

O ex-senador José Agripino, presidente do União Brasil no RN e vice-presidente nacional do partido, reforçou a grande expectativa para um bom êxito no pleito deste ano. “Queremos eleger, pelo menos, dois federais e três estaduais em 2022 no RN. Vamos dar uma contribuição para a mudança que o Brasil precisa”, destacou.

Já o presidente nacional do partido, Luciano Bivar, desejou sucesso aos candidatos do União Brasil e disse que o partido nasceu para dar um novo viés à política brasileira. “O União Brasil luta para fortalecer a democracia e acredita nas instituições e na força do nosso país. A nossa sociedade clama por mudanças”.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado