PL confirma candidatura de Wendel Lagartixa, preso por suspeita de participação em triplo homicídio

PL confirma candidatura de Wendel Lagartixa, preso por suspeita de participação em triplo homicídio

O policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Lagartixa, teve seu nome confirmado como candidato a deputado estadual. Na ata da convenção do PL, realizada no domingo (31.jul.2022) e confirmada na Justiça Eleitoral, o nome de Lagartixa está entre os 25 candidatos da legenda. O policial, no entanto, segue preso.

Ativo nas redes sociais, onde acumula dezenas de milhares de seguidores em pelo menos três perfis, Lagartixa costumava aparecer em vídeos cobrando ações do Poder Público na zona Norte de Natal e também no interior do estado, principalmente no litoral norte. Também nas redes, Lagartixa costuma expor suspeitos de crimes e mandar recados a eles.

Lagartixa e mais dois policiais militares foram presos por suspeita de participação em um triplo homicídio que ocorreu em abril, no bairro da Redinha, em Natal. Imagens mostram a ação e, de acordo com a investigação da Polícia Civil, Wendel Lagartixa e os outros dois policiais são as pessoas que aparecem executando três pessoas e ferindo outras três.

Lagartixa segue preso sob força de mandado de prisão temporária e, desde a semana passada, a defesa do policial reformado tenta um habeas corpus.

Com informações da Tribuna do Norte
Foto: Reprodução/Instagram

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês