Briga entre irmãos termina com um morto e outro ferido a facadas na Praia do Meio

Briga entre irmãos termina com um morto e outro ferido a facadas na Praia do Meio

Uma briga entre irmãos, ocorrida no início da noite desta sexta-feira (7.out.2022), acabou com um morto após ser esfaqueado e o outro ferido – também a facadas. O caso aconteceu em frente a um hotel, na avenida Café Filho, na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. O suspeito de assassinato foi preso em flagrante pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 18h30, a briga entre irmãos culminou no esfaqueamento dos dois. Um dos irmãos conseguiu tomar a faca do outro e desferiu golpes fatais. Leandro Garcia Soares foi atingido por 19 cutiladas, sobretudo nos braços, no pescoço e na cabeça. Ele morreu na hora.

O irmão mais velho, que tem 25 anos, caiu ferido mais adiante, na calçada do hotel. Segundo as informações, ele ainda tentou fugir do local, mas acabou preso pela PM. Segundo informações da polícia, os dois irmãos brigavam com frequência, tanto por motivos familiares quanto profissionais.

Ambos trabalhavam oferecendo passeios turísticos na orla da Praia do Meio. A Polícia Civil teve acesso a imagens do circuito interno do hotel, que vão auxiliar na investigação. A faca usada no crime foi apreendida. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) foi acionado para recolher o corpo no local.

Fotos: Reprodução/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês Rita de Cássia conseguiu doador de pulmão, mas pandemia impediu transplante