Fim de semana terá shows de Valéria Oliveira e Duda Pereira, oficinas com chefs e Espaço Kids no Festival Sabores D´Praia

Image

Evento gratuito promove a valorização da cultura e identidade gastronômica do RN

Neste fim de semana o Festival Sabores D´Praia dá continuidade à sua programação com diversas atividades para o público, em Ponta Negra. O evento gratuito traz como objetivo a valorização da cultura e identidade gastronômica do Rio Grande do Norte e tem shows culturais, oficinas com chefs renomados e espaço kids.

Neste fim de semana, a programação musical será às 18h30 com as cantoras Valéria Oliveira, no sábado (01.mar.2023) e Duda Pereira, no domingo (02.mar.2023). As oficinas acontecerão no sábado com o chef Welder Albuquerque, e domingo, com o chef Militão no Fogão, ambas a partir das 16h.

As vagas para a oficina são gratuitas e limitadas. Para participar, basta se inscrever nos links https://outgo.com.br/sabores-d-praia-4a-oficina e https://outgo.com.br/sabores-d-praia-5a-oficina.

O festival acontece até 16 de abril em formato de feira gastronômica e conta também com Espaço Kids para as crianças, um espaço especial para a criançada brincar com conforto e responsabilidade.

O espaço kids oferece oficina, parquinho inflável, brincadeiras com recreadores e muito mais, além de área com mesas e cadeiras pra os pais. O ingresso para uma criança e até dois responsáveis custa R$ 40,00.

O D´Praia oferece música, gastronomia e arte para os turistas e potiguares em uma estrutura com três mil metros quadrados, casa de espetáculo e praça de alimentação. A casa está localizada na rua Francisco Gurgel, 899, Ponta Negra (Em frente ao Hotel Esmeralda). Mais informações: @saboresdpraia ou (84) 99601-9329.

Foto: Divulgação

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês