Sobre Nós

Este blog tem como jornalista responsável Paulo Tarcísio Cavalcanti.
Profissional com passagens em veículos como Correio Braziliense e Rádio Nacional de Brasilia (período entre 1973 a 1978), Diário de Natal, A República, Tribuna do Norte e o Grande Natal.
Rádios – Poti, Rural, Cabugi/Globo e Trairi (hoje Tropical) e Tv Ponta Negra e TV Band-Natal. Foi secretário de Estado nas administrações Lavoisier Maia (de Governo), José Agripino (Chefe do escritório de Representação em Brasilia), Garibaldi Filho (Justiça e Cidadania) e Fernando Freire (Comunicação), no Rio Grande do Norte e também presidente da extinta Companhia Editora do RN em parte dos governos Lavoisier Maia e Geraldo Melo. Ex assessor de imprensa na Arquidiocese de Natal-RN e na presidência da Câmara dos Deputados.

NOSSO PROPÓSITO

Dedicar este blog à liberdade de expressão com respeito à pluralidade de pontos de vista. Claro: Tudo tem um custo que, aliás, não é baixo para uma pessoa só. Precisamos, portanto, de patrocínio e até de doações para o necessário rateio dos custos.

OBSERVAÇÃO

As opiniões assinadas ou publicadas entre aspas não refletem, necessariamente, o ponto de vista do responsável pelo informativo Por dentro do RN.