Flordelis tem processo de cassação aprovado

Flordelis

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados aprovou, por 16 a 1, o processo que tem como objetivo cassar o mandato da deputada Flordelis, acusada de ter sido a mandante do assassinato do marido em 2019.

Os deputados aprovaram o relatório do deputado Alexandre Leite (DEM-SP), que foi apresentado na última semana. O único voto a favor da manutenção do mandato de Flordelis foi o de Márcio Labre, do PSL do Rio de Janeiro.

A perda definitiva do mandato depende da votação final no plenário da Câmara dos Deputados; e precisa de 257 votos para acontecer. Flordelis ainda pode recorrer à Comissão de Constituição e Justiça, que é presidida pela deputada Bia Kicis, do PSL do Distrito Federal.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN