Quem somos nós? - Por dentro do RN

Quem somos nós?

O Por Dentro do RN é um portal jornalístico composto por jornalistas graduados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Com atuação no Rio Grande do Norte, o foco do portal é, primordialmente, para o Estado. Porém, como todo veículo de comunicação, também dá espaço para os temas regionais, nacionais e internacionais. O projeto teve início em 2013, com a criação do “SSP Notícias”, um blog regionalizado da região Potengi, criado por Glaucione Farias. Posteriormente, tornou-se “Blog do Glaucione Farias”, fazendo referência ao idealizador do projeto e ganhando dimensões maiores.

Em 2021, a partir de uma parceria firmada entre Glaucione e os jornalistas Thiago Martins, que também atua como assessor de comunicação; e Gustavo Guedes, que também atua como especialista em Marketing Digital, decidiu-se que era preciso dar saltos maiores e se tornar, pouco a pouco, mas com muito trabalho, uma referência jornalística em todo o estado do Rio Grande do Norte.

Assim, nasceu o Por Dentro do RN, portal que conta com a atualização em tempo real tudo o que acontece em todas as regiões do Rio Grande do Norte, do Brasil e do Mundo. O nosso diferencial é, sem sombra de dúvidas, o apego às técnicas jornalísticas, que se baseiam na apuração responsável dos fatos e não apenas no “Ctrl+C/Ctrl+V”, algo comum a diversos blogs e portais.

Além de tudo isso, por compreender as transformações mercadológicas pelas quais passou e continua passando a área da Comunicação, o nosso conteúdo é pensado e todo estruturado com a utilização de técnicas fundamentais do Marketing de Conteúdo.

Seja com as notícias e matérias do cotidiano ou ainda com a produção de artigos próprios, o Por Dentro do RN, em pouco mais de um mês após a reformulação, já vem obtendo excelentes números de acessos e alcance, em todas as cidades do Rio Grande do Norte, aparecendo em primeiríssimo lugar nas pesquisas realizadas no Google e posicionando, também, vários artigos específicos sobre os maios variados temas de interesse.

Conheça a equipe do Por Dentro do RN

Thiago Martins tem 28 anos, é jornalista formado pela Universidade do Rio Grande do Norte e também atua do Jornalismo Político no Estado. É colunista e diretor deste jornal. Apesar de sua maior dedicação ser na área de Assessoria de Comunicação, observa e acompanha as principais ações políticas do Rio Grande do Norte, do Brasil, e do mundo, sobre as quais gosta de escrever.

Gustavo Guedes tem 29 anos, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e também especialista em Marketing Digital. É colunista, diretor-adjunto e editor-chefe deste jornal. Escreve quando quer, o que quer e do jeito que bem entende; mas gosta de Música, Política, Astronomia, serpentes e tem uma simpatia por aviões; e tudo mais que o ajude a sair do tédio.

Glaucione Farias tem 23 anos, é blogueiro, designer, social media e produtor audiovisual. Nascido em São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte, criou a fase embrionária do Por Dentro do RN em 27 de janeiro de 2012; e, hoje, também é um dos que nos ajuda a oferecer um conteúdo de qualidade e responsável para o povo do Rio Grande do Norte.

Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga