Odon Júnior recebe Ezequiel Ferreira

Odon Júnior (PT) anuncia investimentos para Currais Novos

Numa manhã de intensos compromissos administrativos, o prefeito Odon Júnior, acompanhado da vice-prefeita Ana Albuquerque, recebeu hoje (08) a visita do presidente da Assembleia Legislativa do RN, o Deputado Ezequiel Ferreira.

O encontro aconteceu no Gabinete Oficial do Palácio Raul Macedo e teve como pauta o anúncio do envio de recursos para o asfaltamento de ruas na cidade de Currais Novos.

De acordo com o Prefeito Odon Júnior, deverão ser asfaltadas as Ruas Lula Gomes (trecho do Cemitério até a Avenida Cel José Bezerra); e a Laurentino Bezerra (rua da feira), incluindo as ruas que dão acesso a mesma.

“Essa é uma obra de infraestrutura que vai fomentar diretamente a economia do município. É uma antiga reivindicação do povo dessa cidade, que agora começa a sair do papel”, disse o deputado Ezequiel.

“Uma obra de grande importância para nossa cidade, especialmente para nossos comerciantes e para os mais de 200 feirantes e ambulantes que trabalham aqui no centro da nossa cidade. Uma obra de grande envergadura que vínhamos lutando pelos recursos há muito tempo e que vai possibilitar, além de um melhoramento na mobilidade urbana, vai valorizar ainda mais a nossa cidade”, comentou o prefeito Odon Júnior.

A obra ficará a cargo dos técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional e será executada pela Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

Wellighton Dias Lopes Júnior, representante da Codevasf, que também participou da reunião, informou ainda que a usina de asfalto que produzirá todo o material necessário para a obra de Currais Novos e para outras cidades da região, será instalada em Currais Novos.

Além da avenida Laurentino Bezerra e da Lula Gomes, serão pavimentados os acessos à Travessa Juventino da Silveira (Beco do Pinheirão), Rua Escrivão Antônio Quintino, Rua Napoleão Bezerra (Descida do BNB), Rua Napoleão Bezerra (entre os canteiros 1 e 2 da Feira Livre), Napoleão Bezerra (Beco de Nico), Rua José Bandeira (Beco de Chico Loló), e Rua João Pessoa (Fachada do Cemitério Sant’ana).

As obras deverão começar já nos próximos meses, devendo serem finalizadas ainda no segundo semestre de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.