Odon Júnior (PT) anuncia investimentos para Currais Novos

Odon Júnior recebe Ezequiel Ferreira

Numa manhã de intensos compromissos administrativos, o prefeito Odon Júnior, acompanhado da vice-prefeita Ana Albuquerque, recebeu hoje (08) a visita do presidente da Assembleia Legislativa do RN, o Deputado Ezequiel Ferreira.

O encontro aconteceu no Gabinete Oficial do Palácio Raul Macedo e teve como pauta o anúncio do envio de recursos para o asfaltamento de ruas na cidade de Currais Novos.

De acordo com o Prefeito Odon Júnior, deverão ser asfaltadas as Ruas Lula Gomes (trecho do Cemitério até a Avenida Cel José Bezerra); e a Laurentino Bezerra (rua da feira), incluindo as ruas que dão acesso a mesma.

“Essa é uma obra de infraestrutura que vai fomentar diretamente a economia do município. É uma antiga reivindicação do povo dessa cidade, que agora começa a sair do papel”, disse o deputado Ezequiel.

“Uma obra de grande importância para nossa cidade, especialmente para nossos comerciantes e para os mais de 200 feirantes e ambulantes que trabalham aqui no centro da nossa cidade. Uma obra de grande envergadura que vínhamos lutando pelos recursos há muito tempo e que vai possibilitar, além de um melhoramento na mobilidade urbana, vai valorizar ainda mais a nossa cidade”, comentou o prefeito Odon Júnior.

A obra ficará a cargo dos técnicos do Ministério do Desenvolvimento Regional e será executada pela Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.

Wellighton Dias Lopes Júnior, representante da Codevasf, que também participou da reunião, informou ainda que a usina de asfalto que produzirá todo o material necessário para a obra de Currais Novos e para outras cidades da região, será instalada em Currais Novos.

Além da avenida Laurentino Bezerra e da Lula Gomes, serão pavimentados os acessos à Travessa Juventino da Silveira (Beco do Pinheirão), Rua Escrivão Antônio Quintino, Rua Napoleão Bezerra (Descida do BNB), Rua Napoleão Bezerra (entre os canteiros 1 e 2 da Feira Livre), Napoleão Bezerra (Beco de Nico), Rua José Bandeira (Beco de Chico Loló), e Rua João Pessoa (Fachada do Cemitério Sant’ana).

As obras deverão começar já nos próximos meses, devendo serem finalizadas ainda no segundo semestre de 2021.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês