América de Natal fecha com ‘Messi Black’ para a Série D

América de Natal

O América de Natal segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Em busca do acesso, o time potiguar fechou com o meia Bruninho e com o atacante Mazinho, o ‘Messi Black’. Ambos vinham atuando no XV de Piracicaba, que parou nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.

Quem intermediou as negociações com perfeição entre jogadores e o América de Natal foi o empresário Dadi Gonçalves. A dupla estará à disposição já para o duelo contra o Campinense, neste domingo, às 15h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela segunda rodada da Série D.

Anderson Soares da Silva, o Mazinho, tem 33 anos e estava no XV de Piracicaba-SP, clube que defendeu no Campeonato Paulista A2. Além do próprio América de Natal, o atleta contabiliza passagens por Rio Claro-SP, Oeste-SP, Marília-SP, Noroeste-SP, Cuiabá-MT, São Caetano-SP, Palmeiras-SP, Vissel Kobe (Japão), Coritiba-PR e Santa Cruz-PE.

O jogador chegou a atuar pelo América em 2011 e foi um dos líderes do elenco que carimbou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Já Bruno Duarte Nicomedes, de 25 anos, soma passagens por Fluminense, Monte Azul-SP, Sampaio Corrêa-MA, Confiança-SE, Caxias e por último, XV de Piracicaba.

“Sou um jogador de velocidade que gosta do um contra um. Espero muito conseguir agregar e ajudar esse grupo, o lugar do América é entre os grandes. Nosso objetivo aqui não é só o acesso, mas o título também. Peço o apoio da torcida que nós entregaremos tudo dentro de campo”, disse Bruninho.

SÉRIE D
O América de Natal estreou na Série D no último domingo, quando bateu o Central, por 1 a 0, na Arena das Dunas. O Mecão lidera o Grupo 3, ao lado de Sousa (PB) e ABC.

FICHA TÉCNICA DOS JOGADORES CONTRATADOS

84815 20210608032134 mazinho

NOME
Anderson Soares da Silva

DATA DE NASCIMENTO
16 de outubro de 1987 (33 anos)

PAÍS DE NASCIMENTO
Brasil

NACIONALIDADE
Brasileiro

NATURALIDADE
Fênix (PR)

790493 20210607080321 bruninho

NOME
Bruno Duarte Nicomedes

DATA DE NASCIMENTO
21 de outubro de 1995 (25 anos)

PAÍS DE NASCIMENTO
Brasil

NACIONALIDADE
Brasileiro

NATURALIDADE
Capivari (SP)

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês