Vereadora Ana Paula discute emenda de Zenaide Maia para a Saúde do Município

Vereadora Ana Paula

A vereadora Ana Paula, do PL, participou de audiência com o Secretário de Saúde de Natal, George Antunes, a fim de debater sobre emenda federal destinada pelo mandato da senadora Zenaide Maia, do PROS. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira, 9 de junho, e foi divulgado nas redes sociais oficiais da vereadora.

Os serviços de atenção primária à Saúde do município serão contemplados pelo valor de 250 mil reais, do qual 230 mil serão designados para complementar e finalizar a reforma da Unidade Básica de Saúde do Bairro Nordeste, localizada na rua Alto da Bela.

Os 20 mil restantes, por sua vez, serão utilizados para a compra de eletroeletrônicos para Ambulatório de Prevenção e Tratamento do Tabagismo, Alcoolismo e outras drogas (APTAD), localizado na rua Governador Valadares, no bairro Neópolis.

A vereadora Ana Paula ainda declarou que “a emenda destinada pela senadora Zenaide Maia trará um enorme benefício para os bairros Nordeste e Neópolis” e agradeceu ao secretário de saúde de Natal pela atenção.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês