A vacinação em Natal avança e chega aos 53 anos. A partir desta segunda-feira, 14, qualquer pessoa que resida na cidade, a partir dos 53 anos, poderá receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Não é necessário ter nenhuma comorbidade.
A informação foi passada pela Secretaria Municipal de Saúde do município neste domingo (13). Para receber a vacina, o cidadão precisa ter em mãos um comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação.
Motoristas de transportes alternativos também serão contemplados pela nova etapa da vacinação em Natal
Além de pessoas a partir de 53 anos, a vacinação em Natal também será expandida para motoristas de transportes alternativos e de vans, sejam eles escolares ou intermunicipais de médio porte; desde que estejam cadastrados na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Os contemplados deverão comprovar a condição apresentando a carteira de operação do veículo (original e cópia), além do comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação.
Operadores do transporte ferroviário do município
Exclusivamente para os trabalhadores do transporte ferroviário, a vacinação em Natal ocorrerá no Palácio dos Esportes. Além do comprovante de residência de Natal, documento com foto e carteira vacinal, os beneficiários devem apresentar crachá no ato da imunização.
Não sabe onde são os pontos de vacinação em Natal? Veja abaixo:
ZONA NORTE
UBS Pajuçara e UBS Nordelândia (Norte I);
UBS Soledade 2 e UBS Bela Vista (Norte II);
ZONA LESTE
UBS São João e UBS Alecrim (Leste);
ZONA OESTE
UBS Felipe Camarão II e UBS Nazaré (Oeste);
ZONA SUL
UBS Candelária e UBS Pitimbu (Sul).
Além disso, há seis pontos de drive-thru que continuam a vacinação para todos os públicos aptos neste momento, são eles:
Ginásio Nélio Dias, Palácio dos Esportes
UnP Roberto Freire
Via Direta
OAB
SESI (o local não funciona aos domingos)