Vacinação em Natal chega aos 53 anos

Vacinação em Natal

A vacinação em Natal avança e chega aos 53 anos. A partir desta segunda-feira, 14, qualquer pessoa que resida na cidade, a partir dos 53 anos, poderá receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Não é necessário ter nenhuma comorbidade.

A informação foi passada pela Secretaria Municipal de Saúde do município neste domingo (13). Para receber a vacina, o cidadão precisa ter em mãos um comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação.

Motoristas de transportes alternativos também serão contemplados pela nova etapa da vacinação em Natal

Além de pessoas a partir de 53 anos, a vacinação em Natal também será expandida para motoristas de transportes alternativos e de vans, sejam eles escolares ou intermunicipais de médio porte; desde que estejam cadastrados na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Os contemplados deverão comprovar a condição apresentando a carteira de operação do veículo (original e cópia), além do comprovante de residência, documento com foto e cartão de vacinação.

Operadores do transporte ferroviário do município

Exclusivamente para os trabalhadores do transporte ferroviário, a vacinação em Natal ocorrerá no Palácio dos Esportes. Além do comprovante de residência de Natal, documento com foto e carteira vacinal, os beneficiários devem apresentar crachá no ato da imunização.

Não sabe onde são os pontos de vacinação em Natal? Veja abaixo:

ZONA NORTE
UBS Pajuçara e UBS Nordelândia (Norte I);
UBS Soledade 2 e UBS Bela Vista (Norte II);

ZONA LESTE
UBS São João e UBS Alecrim (Leste);

ZONA OESTE
UBS Felipe Camarão II e UBS Nazaré (Oeste);

ZONA SUL
UBS Candelária e UBS Pitimbu (Sul).

Além disso, há seis pontos de drive-thru que continuam a vacinação para todos os públicos aptos neste momento, são eles:

Ginásio Nélio Dias, Palácio dos Esportes

UnP Roberto Freire

Via Direta

OAB

SESI (o local não funciona aos domingos)

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês