Alan Silveira, prefeito de Apodi, pode ser indicação do MDB para vice de Fátima

O prefeito Alan Silveira, de Apodi, município da região oeste potiguar, poderá ser o nome do MDB para vice-governador na chapa com Fátima Bezerra, do PT. Fontes do ninho bacurau apontam que o nome de Alan é uma costura do deputado federal Walter Alves, que está trabalhando para integração do partido ao projeto da governadora petista.

Alan é um prefeito jovem e carismático em toda região. Foi eleito em 2016, derrotando – veja que ironia – Flaviano Monteiro, do PCdoB, partido do hoje vice-governador Antenor Roberto, aliado de primeira hora de Fátima. Naquela ocasião, Flaviano buscava a reeleição, inclusive.

O nome de alguém jovem e que desponta como liderança na região oeste agrada o campo governista, que reforça as táticas em busca do “interior”, considerando a tendência de voto ligada a Bolsonaro em Natal e parte da região metropolitana. Alan, prefeito reeleito em 2020, perderia apenas os dois anos finais da sua gestão, que passaria para o vice. Seria um ótimo movimento do gestor apodiense.

Alan Silveira e Walter Alves
Indicação de Alan Silveira é do deputado federal Walter Alves

O nome de Alan mostra, efetivamente, a evolução da articulação política do deputado Walter Alves, muitas vezes subestimado. Walter, ou Waltinho para os mais íntimos, está com tudo!

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

É #FAKE que o Midway Mall vai cobrar pelo estacionamento Como consultar valores a receber com o Banco Central Morre Marília Mendonça após acidente aéreo; veja fotos CINCO deputados do RN votam pelo furo do teto de gastos Após rompimento de parceria com o Flow Podcast, hackers invadem iFood, trocam nome de restaurantes e dão apoio a Bolsonaro Azul mira compra da Latam Airlines e visa à criação de gigante sul-americana Homem se dá mal após tentar jogar drogas pela janela em Mossoró Adolescente de 16 anos é suspeito de matar os próprios irmãos, de 2 e 4 anos, no Rio de Janeiro Preço da gasolina sobe 47% em 2021 e já custa R$ 7,29 em Natal após novo reajuste Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado