Alan Silveira, prefeito de Apodi, pode ser indicação do MDB para vice de Fátima

Image

O prefeito Alan Silveira, de Apodi, município da região oeste potiguar, poderá ser o nome do MDB para vice-governador na chapa com Fátima Bezerra, do PT. Fontes do ninho bacurau apontam que o nome de Alan é uma costura do deputado federal Walter Alves, que está trabalhando para integração do partido ao projeto da governadora petista.

Alan é um prefeito jovem e carismático em toda região. Foi eleito em 2016, derrotando – veja que ironia – Flaviano Monteiro, do PCdoB, partido do hoje vice-governador Antenor Roberto, aliado de primeira hora de Fátima. Naquela ocasião, Flaviano buscava a reeleição, inclusive.

O nome de alguém jovem e que desponta como liderança na região oeste agrada o campo governista, que reforça as táticas em busca do “interior”, considerando a tendência de voto ligada a Bolsonaro em Natal e parte da região metropolitana. Alan, prefeito reeleito em 2020, perderia apenas os dois anos finais da sua gestão, que passaria para o vice. Seria um ótimo movimento do gestor apodiense.

Alan Silveira e Walter Alves
Indicação de Alan Silveira é do deputado federal Walter Alves

O nome de Alan mostra, efetivamente, a evolução da articulação política do deputado Walter Alves, muitas vezes subestimado. Walter, ou Waltinho para os mais íntimos, está com tudo!

Fotos: Reprodução

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês