Novo álbum do The Killers sai em agosto

Novo álbum do The Killers sai em agosto

Novo álbum do The Killers sai um ano após o magnífico ‘Imploding the Mirage’, lançado já na pandemia do novo coronavírus. Foto: Robert Ascroft

O próximo álbum da banda americana The Killers sairá no mês de agosto de 2021, revelou o baterista Ronnie Vannucci Jr. A chegada do sucessor de “Imploding the Mirage” já havia sido confirmada para este ano, após vocalista Brandon Flowers anunciar, em abril, que a gravação do novo álbum do The Killers já tinha se encerrado.

Em uma nova entrevista para o podcast Sarah Hagan Backstage, o baterista revelou agora que o novo álbum do The Killers seria lançado, provavelmente, em agosto. “O ‘Imploding the Mirage’ foi lançado em agosto do ano passado, e agora temos outro saindo em agosto deste ano”, disse Vannucci. Além disso, o baterista ainda afirmou que algumas das músicas do novo álbum eram as que haviam ficado “órfãs” em “Imploding the Mirage”. Vannucci continuou descrevendo o novo álbum como sendo “muito diferente do material rotineiro dos Killers”.

Imploding the Mirage 1
Imploding the Mirage, lançado em agosto de 2020

“Em vez disso, fizemos outro álbum, que é um pouco um álbum conceitual e muito diferente do material normal do Killers”, disse ele sobre seu próximo trabalho. “Portanto, ainda temos aquele estoque [de músicas] sobrando e ainda estamos escrevendo mais. É sempre bom ter algumas músicas – ou até mesmo um álbum – por aí, só para garantir. ”

A banda confirmou a notícia no álbum no ano passado, com o vocalista Brandon Flowers dizendo à NME que “pode ser ainda melhor” do que ‘Imploding The Mirage’. Desde então, eles compartilharam uma lista de faixas em potencial e um trecho de música nova, bem como uma filmagem que mostra o guitarrista Dave Keuning de volta à banda depois de se ausentar das sessões de estúdio para o álbum anterior.

Novo álbum do The Killers será o sétimo gravado em estúdio

A expectativa é alta para o sétimo álbum de estúdio da banda, após ter passado grande parte do ano passado falando sobre isso – e revelando que foi influenciado pelas canções Indie que o vocalista associa com sua juventude em Utah. “Cada vez que alguém grava um disco, ele diz que tem 50 músicas e vai lançar outro.”, disse Flowers à NME após a conclusão de ‘Imploding The Mirage’, em 2020.

“Vamos lançar outro em cerca de 10 meses. Já voltamos para o estúdio com [Jonathon, produtor] Rado e Shawn [Everett, produtor]. Fizemos uma semana no norte da Califórnia. ” Flowers continuou: “Eu tinha muito tempo livre. Antes de eu normalmente estar me preparando para uma turnê, todo esse tempo foi voltado para escrever mais músicas. Tem sido muito frutífero. ”

The Killers lançou ‘Dustland’, sua nova colaboração com Bruce Springsteen, durante a noite. A faixa é uma nova versão em dueto do single de 2009 da banda ‘A Dustland Fairytale’, que apareceu em seu álbum de 2008 ‘Day & Age’

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês