Bailarinas do Domingão são dispensadas após saída de Faustão

Bailarinas do Domingão são dispensadas

A partir do próximo domingo 20, os telespectadores não poderão acompanhar mais as bailarinas do Domingão.

A saída repentina de Fausto Silva da Globo também pôs fim à participação das bailarinas do Domingão. De acordo com a coluna de celebridades do jornalista Léo Dias, o futuro das dançarinas ainda é incerto. Além disso, o famoso quadro das ‘Vídeo Cassetadas’ também não irá mais ao ar.

Tiago Leifert foi anunciado como o novo apresentador da atração até o início do próximo ano, quando Luciano Huck assume o programa de domingo. Os motivos alegados pela comunicação da Globo são “estratégicos e confidenciais”. A assessoria da emissora completa “que tudo ocorreu em comum acordo” com o antigo apresentador do Domingão do Faustão.

Faustão e Luciano Huck
Foto: Reprodução/Globo

O último programa de Faustão foi no dia 6 de junho. Uma semana depois, ele foi internado com infecção urinária, acabou faltando à atração pela primeira e única vez, sendo substituído por Tiago Leifert, bem elogiado por sua performance.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês