Deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) acaba de acatar pedido para investigar Governo do RN

Ezequiel Ferreira

Ezequiel Ferreira acatou requerimento da oposição para investigar as condutas do Governo do Estado no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte.

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequel Ferreira (PSDB), acaba de acatar o pedido de dez deputados estaduais da oposição para a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as condutas do Governo do Estado no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Norte.

Ezequiel Ferreira 2
Foto: Divulgação/ALRN

O objetivo da CPI é analisar os doze contratos firmados pela gestão estadual em março de 2020, que diz respeito à aquisição dos respiradores pelo Consórcio Nordeste. Além disso, a oposição ainda quer investigar os decretos publicados pelo Estado com as medidas sanitárias de combate à pandemia.

O perfil oficial do Governo do RN no Twitter comentou a decisão do deputado Ezequiel Ferreira:

Na próxima terça-feira, 22, os parlamentares decidirão conjuntamente a quantidade de membros que irão compor a Comissão.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês