Faustão não queria apresentador do Caldeirão do Huck ocupando o seu espaço em programa dominical e entrou em conflito com a direção da Globo.
Os problemas que anteciparam a saída de Faustão da Globo podem ter sido revelados. De acordo com a coluna do jornalista de celebridades, Erlan Bastos, o prestígio do apresentador veterano não é mais o mesmo desde que anunciou sua saída para a Band. Na opinião de Bastos, os problemas de saúde seriam apenas uns dos problemas que tornaram a situação de Faustão insustentável na emissora da família Marinho.
Além disso, a ideia da Globo realizar um programa ao vivo desagradou Faustão, que pediu para que fosse levada ao ar uma reprise, até a sua recuperação. O pedido não só foi negado como o apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck, foi escalado para o lugar do veterano. Faustão não gostou novamente e pediu que o seu substituto fosse trocado mais uma vez.
Na segunda intervenção, todavia, a Globo respeitou o pedido do comunicador e escalou Tiago Leifert, apresentador do BBB, no lugar de Luciano Huck. Lembrando que Huck continua escalado para apresentar o programa a partir de 2022.
Foto: Reprodução/Globo